FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jovem morador de Pres. Epitácio é executado dentro de veículo, em área rural de Bataguassu-MS

Por volta das 20h15, da noite desta terça-feira um jovem de 27 anos foi vítima de assassinato em uma estrada vicinal de Bataguassu.

                                                                     Fotos: Gabriel Mateus/Da Hora Bataguassu
O crime ocorreu na estrada da Reta V, de acesso ao Heros Motel, quando um jovem identificado com Diego do Amaral Frete de 27 anos, foi executado com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, o jovem foi encontrado por populares no interior de um veículo Toyota Corolla, placas de Bataguassu.

De acordo com testemunhas que passavam pelo local, eles teriam ouvidos cerca de três disparos e posteriormente avistado uma caminhonete L200, que teria saido em alta velocidade em direção a cidade de Bataguassu.

Segundo as testemunhas, após a caminhonete se evadir do local, eles teriam avistado o veículo Toyota Corolla parado a beira da estrada, e com as luzes internas acessas e o jovem debrçado sobre o volante, sendo então acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local verificou que o jovem não apresentava mais os sinais vitais.
Uma equipe da Policia Militar isolou o local até a chegada da policia civil juntamente com a equipe do núcleo de perícia de Nova Andradina.De acordo com á policia a hipótese de latrocínio já foi descartada, pois de acordo com os policiais não foi levado nada de valor, agora á policia trabalha com a suspeita de crime de execução.
De acordo com informações Diego tinha seria morador na cidade de Presidente Epitácio (SP).Equipes do núcleo de perícia de Nova Andradina compareceram no local, realizando os levantamentos necessários, ainda segundo informações no interior do veículo foi encontrado três cápsulas de arma de fogo, sendo que dessas três projeteis teriam atingido o jovem,
Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da policia civil de Bataguassu está investigando o caso.




0 comentários:

Postar um comentário