FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Caminhonete despenca em pedreira após acidente com Uno

Uma caminhonete Hilux caiu na pedreira, localizada no cruzamento das ruas Amazonas e Pedro Celestino, no bairro São Francisco, após acidente com um Uno.
Veículo caiu em pedreira desativada (Foto: Marithê Lopes/Midiamax

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete despencou de uma altura de cinco metros e deve ter capotado. No entanto, caiu com as rodas para baixo.
O condutor da Hilux, único ocupante da caminhonete, saiu sozinho e caminhou de volta até a rua. O motorista do outro carro também se feriu. Ambos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.
Os bombeiros desceram ao local para verificar se havia mais vítimas e desligaram a bateria da caminhonete. O acidente foi por volta da meia-noite.
De acordo com as moradores, o barulho foi muito forte. “Em seguida, os cães começaram a latir e descemos para ver o que era. Chegamos aqui e nos deparamos com a situação. O motorista escalou a pedreira, atravessou a rua, andou alguns metros e caiu no chão”, afirma a arquiteta Gycelda Ajala, 54 anos, que foi ao local em companhia da filha de 15 anos.
                                          Uno ficou na via, mas destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
                                                        Caminhonete caiu em ribanceira de cinco metros. (Foto: Marcos Ermínio)
O condutor da caminhonete também voltou à pedreira na manhã de hoje. O jovem não quis falar com a imprensa. Ele tinha pontos no rosto e o braço esquerdo estava enfaixado.
Fonte:campograndenews

0 comentários:

Postar um comentário